Covid-19: A Maior Mentira do Planeta

Tempo de leitura: 7 minutos

Você lembra quando a mídia hipnotizou a massa causando pânico e medo dizendo que em 2012 o mundo iria acabar? O que aconteceu, por que o mundo não acabou?

A verdade é que 2012 não marcava o fim do mundo, mas sim o fim de um ciclo solar chamado “Kali Yuga” que é conhecido na tradição Hinduísta como “Era da Escuridão”.

(Num próximo artigo eu falo sobre as Yugas).

“Covid-19: A Maior Mentira do Planeta” parece ser uma headline sensacionalista que vai contra tudo aquilo que esta acontecendo no mundo, não é mesmo?

Continue lendo e entende como esse esquema é operado…

Eu não estou aqui pra provar à massa hipnotizada que tudo não passa de uma grande farsa e que o vírus Covid-19 “Sars-Cov2” não existe pois nunca foi isolado, nem purificado e que não existem um documento sequer no mundo que prove sua existência.

Eu estou aqui pra orientar os despertos de como eles foram e vem sendo manipulados com uma narrativa de medo que tem um propósito “instigar o medo” para domínio e controle da massa.

Pois uma vez que a massa estiver sintonizada na frequência vibracional de medo, ela irá perder a razão, lógica e raciocínio, assim fica fácil dela ser manipulada.

Pra você compreender o que quero dizer com a “Covid-19: A Maior Mentira do Planeta” você precisa compreender quem esta por trás de tudo.

Pra dar luz no assunto vou citar o nome de alguns personagens, assim acredito que tudo vai começar a fazer mais sentido.

-> Industria Jornalística;
-> Bill Gates;
-> Mark Zuckerberg;
-> Klaus Schwab;
-> Industria Farmacêutica;

Existem mais personagens envolvidas em todo o esquema, mas para que essa leitura fique fácil de ser processada, por esse motivo vou focar somente nas personagens acima.

Industria Jornalística

A parte da Industria Jornalística no esquema é difundir o medo, ela faz isso 24 horas por dia através da propaganda e narrativa de medo de que existe um vírus “Covid-19” que é altamente contagioso e que milhões de pessoas estão morrendo ao redor do mundo.

Um vez Joseph Goebbels “ministro da propaganda” do partido nazista da Alemanha Nazista disse: “Se você disser uma mentira repetidamente todos os dias para a massa, vai chegar um ponto que ela irá ficar hipnotizada e irá acreditar sem questionar”.

Bill Gates

Com sorriso angelical, o filantropo, e fonte de inspiração para milhões de empreendedores ao redor do mundo, Bill Gates parece não ter nada haver como o que esta acontecendo no mundo, não é mesmo?

Bom, é aqui que as aparências enganam.

Bill Gates é o dono ou pelo menos “possui a maioria das ações” nas empresas Microsoft, Google, Youtube, World Health Organization, Acon, Biontec, Pfizer, etc.

Tudo parece ser aleatório, mas já já você vai entender a conexão.

Mark Zuckerberg

Um guri que conecta bilhões de pessoas ao redor do mundo através de suas plataformas Facebook, Instagram e Whatsapp, que aparentemente não tem nada haver com “A Grande Farsa”.

Coincidentemente Facebook foi fundando em 2003, no mesmo ano que o serviço secreto dos Estados Unidos fundou DARPA “Defense Advanced Research Projects Agency” que é o serviço de monitoramento e vigilância também foi fundado.

É coincidência né?

Somente com esses 3 personagens (Industria Jornalística, Bill Gates e Mark Zuckerberg) já da pra mostrar como o esquema é operado.

A Industria Jornalística cria Fake News sobre os tópicos da Covid-19 e difunde o medo para a massa que esta hipnotizada.

Uma parte dessas pessoas vão ao Google ou Youtube para pesquisar, mas a verdade é manipulada para parecer que os Fake News são verdades.

Nesse processo a verdade sempre acaba vindo a tona, mas as Mídias Sociais de Mark Zuckerberg fazem o trabalho final de censura deletando contas e silenciando os que tentam difundir a verdade.

Klaus Schwab

Esse é o diabo em forma de gente.

Klaus Schwab é o escritor do livro “Covid-19 – The Great Reset” e dono das patentes que foram criadas a partir de 2007 para os termos “Covid-19”, “PCR Testes”. Ele também é CEO do World Economic Forum e membro da família Rothschild.

Covid-19 já estava planejado desde 2007?

Há… O slogan da campanha de marketing do World Economic Forum para 2030 é esse: “Eu não tenho nada, eu não possuo nada, eu sou feliz”.

Industria Farmacêutica

E claro não poderia faltar o personagem principal do esquema “Industria Farmacêutica”, responsável através da Pfizer por trazer a solução “Vacina” para o problema causado pelo vírus Covid-19 “Sars-Cov2”.

Como Covid-19: A Maior Mentira do Planeta Opera?

A Grande Farsa operam no modelo “Problema – Reação – Solução”.

Primeiro, eles criam um problema “nesse caso um vírus altamente contagioso”. A Industria Jornalística faz sua parte difundindo a ideia do problema para a massa através da narrativa de medo.

Segundo, essa narrativa de medo vai gerar uma reação de pânico e medo na massa que nesse ponto fica hipnotizada com com o medo, uma vez sintonizados na frequência vibracional de medo as pessoas perdem a razão, lógica e raciocínio.

Foi exatamente assim que Adolf Hitler com a ajuda de seu ministro da propaganda Joseph Goebbels hipnotizou a massa na Alemanha Nazista que terminou com os Judeus nas Camarás de Gás nos campos de concentração durante a Segunda Guerra Mundial.

Terceiro, a massa hipnotizada com a narrativa de medo perde a razão, lógica e raciocínio e implora e pressiona que o governo faça alguma coisa para sanar o problema.

Quarto, os governos ao redor do mundo milagrosamente em apenas algumas semanas apresentam a solução do problema através das “Vacinas” que são experimentos genéticos.

David Icke tem uma filosofia de vida que se tornou minha filosofia de vida que é mais ou menos assim: “Se você ver o destino, você vai ver o caminho”.

Nesse caso o destino final por trás do “Covid-19: A Maior Mentira do Planeta” é a depopulação do planeta terra, ou seja a Agenda Globalista quer acabar com a vida de mais de 5 bilhões de pessoas até o ano de 2030.

Porque Tudo Não Passa de Um Esquema?

Vou colocar os fatos em ordem de data, pois assim facilitará suas pesquisas.

Em 1999  a Pfizer cria a patente para “Spike Protein Vaccine”. Em 2007 Klaus Schwab cria a patente para “Covid-19”. Em 2010 Bill Gates começa a narrativa de que haverá uma pandemia em 2019. Em 2015 Klaus Schwab cria a patente para “PRC Test”. Em 2016 Klaus Schwab escreve o livro “Covid-19 The Great Reset”.

Em 2018 a Pfizer compra a Cancer Biotec maior empresa de tratamento ao Cancer. Em 2019 a narrativa mundial é de uma pandemia do vírus “Covid-19”. 2020 Bill Gates compra 92% das ações da empresa “Acon” responsável pelos “Antigen Tests” e “PCR Tests”.

Bill Gates e Klaus Schwab através de um esquema com os Bancos Chineses estão faturando trilhões de dólares com o “Covid-19” e com os “PCR Testes.

Sem contar que a Pfizer empresa responsável pelas “Vacinas” contra o “Covid-19” é a maior empresa criminal da atualidade, que pagou em 2020 mais de $2.4 bilhões de dólares em indenizações por efeitos colaterais de seus produtos.

Voltando ao ciclo solar…

Nesse momento o sol esta entrando no ciclo solar de “Dwapara Yuga” que é conhecido na tradição Hinduísta como “Era da Iluminação” ou “Era da Ascensão”.

Isso quer dizer que nós como seres de luz estamos caminhando para a iluminação e ascensão da consciência tanto individual como coletiva.

A Agenda Globalista através do “Projeto Looking Glass” sabe disso e quer a todo custo manter a massa hipnotizada, por isso não se deixe intimidar, viva pela sua verdade e “Busque a verdade, e a verdade vos libertará” – João 8:32

Agora é com você, pegue esses fatos e informações, faça suas pesquisas e comece a pensar por você mesmo.

Conclusão Final

Foi esse o conteúdo desse artigo onde eu falei sobre Covid-19: A Maior Mentira do Planeta. Esse foi um dos artigo da série “A Grande Farsa”, espero que você tenha gostado.

P.S. Se você ficou com alguma dúvida sobre esses tópicos, você pode mandar sua pergunta pra mim através do canal “Ricardo Santos Responde“, que eu te respondo pessoalmente.

4 Comentários


  1. Cara, a questão das patentes e do livro foi o que mais me chamou atenção. Muito bom Ricardo!

    Responder

  2. O entendimento básico que chego, é que o vírus criado,é o pretexto para a manipulação global da humanidade através da vacina sugerida como solução do problema.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *