Sobre

Tempo de leitura: 7 minutos

Querida pessoa!

Se essa é a primeira vez que você está chegando aqui, seja muito bem vindo(a). Se você já acompanha os conteúdos que eu compartilho, gratidão pela sua confiança.

Essa é a página SOBRE do Blog Ricardo Santos, onde eu vou falar:

1) Porque Você Deve Acompanhar o Blog?
2) O Que Você Vai Aprender no Blog?
3) Qual o Propósito e Missão do Blog?
4) O Que Você Pode Esperar de Mim?

Mas antes de falar sobre isso, deixa eu me apresentar (Prometo ser breve).

Meu nome é Ricardo Santos, eu sou pesquisar e treinador. Eu ajudo pessoas a eliminar o Bloqueio Mental, a Despertar a Consciência, a Quebrar os Paradigmas pra que elas possam Manifestar seus Sonhos, Metas ou Objetivos e assim obter novos Resultados em suas vidas.

Ricardo Santos e Familia (Agnes e Kala)

Na foto acima sou Eu (Ricardo Santos) e minha família (Agnes e Kala) na Espanha em 2020.

Eu não sou um GURU, eu sou uma pessoa simples que busca a VERDADE. Os conteúdos que eu compartilho não são sobre mim, eles são sobre você, pra te ajudar a caminha na sua JORNADA de CRESCIMENTO e EVOLUÇÃO.

Se você chegou até aqui é porque você tentou MANIFESTAR seus Sonhos, Metas ou Objetivos, mas as coisas NÃO deram certo e você NÃO conseguiu obter os Resultados que você tanto desejava, não é mesmo?

E provavelmente você NÃO sabe onde você está errando e essa FALTA de CLAREZA vem causando frustração, procrastinação, baixa autoestima, tristeza, desânimo e até mesmo falta de recursos financeiros, não é mesmo?

-> Você já leu um monte de livros;
-> Você já assistiu um monte de vídeos;
-> Você já fez um monte de treinamentos;
-> Você já segue um monte de gurus;
-> Você já fez especializações e mentorias;
-> Você é uma pessoa estudiosa;

Mas mesmo assim as coisas NÃO andam pra você, e parece que você esta EMPACADO na vida. Não importa o quanto você tente, não importa o quanto você se empolga de início, não importa o tanto que você deseje mudar, você acaba se auto sabotando, procrastinando e desistindo na metade do caminho.

Sabe porque as coisas ainda NÃO deram certo e porque você ainda NÃO conseguiu Manifestar uma nova Realidade e porque você ainda NÃO conseguiu produzir um novo Resultado na sua vida?

É por causa do Bloqueio Mental (Ego e Programação de Fracasso). Ele causa FALTA de Sintonia e FALTA de Alinhamento entre seus:

-> Pensamentos;
-> Sentimentos;
-> Emoções;
-> Ações;

Com a SUA:

-> Visão do Futuro (Sonhos, Metas ou Objetivos);

Nos 5% da sua Mente Consciente, você diz que deseja ser feliz, ter sucesso, ter prosperidade, etc. Mas nos 95% da sua Mente Subconsciente o seu Ego e Programação de Fracasso (Bloqueio Mental), fazem você se auto sabotar, procrastinar e desistir o tempo todo.

Ego e Programação de Fracasso

 

1) Porque Você Deve Acompanhar o Blog?

Se o Bloqueio Mental esta fazendo você se auto-sabotar, procrastinar e desistir dos seus sonhos, metas ou objetivos, então os conteúdos que eu compartilho aqui no Blog irão te ajudar a eliminar esses problemas.

Em 2005 o Bloqueio Mental fez eu chegar no fundo do poço. Eu estava cheio de dívidas, com depressão, 35 quilos acima do peso, cheguei até a dormir no chão, passei fome e frio e quase cometi suicídio!

Mas eu consegui fazer a RUPTURA do Ego e Programação de Fracasso (Bloqueio Mental), e hoje a minha missão de vida é ajudar pessoas a fazer o mesmo em suas vidas. Eu compartilho tudo que aprendi aqui no Blog e lá no Youtube.

Os conteúdos que eu compartilho NÃO são baseados em teorias. Eles são baseados na minha própria experiência de vida e nas minhas pesquisas e estudos sobre os seguintes TEMAS ou TÓPICOS:

-> Filosofia do Sucesso;
-> Física Quântica;
-> Reprogramação Mental;
-> Mudança de Paradigmas;
-> Neurociência;
-> Epigenética;
-> Meditação Quântica;
-> Visualização Quântica;
-> Civilizações Antigas;

2) O Que Você Vai Aprender no Blog?

Eu acredito que sem fazer a RUPTURA do Ego e Programação de Fracasso (Bloqueio Mental) toda e qualquer tentativa de mudança vai ser apenas temporária.

Por isso através de conteúdos simples, práticos e eficientes eu vou te ajudar a caminhar sua JORNADA de CRESCIMENTO e EVOLUÇÃO.

Jornada de Crescimento e Evolucao

Onde você vai aprender como eliminar o Bloqueio Mental pra caminhar a JORNADA de CRESCIMENTO e EVOLUÇÃO e assim poder Manifestar seus Sonhos, Metas e Objetivos e obter novos Resultados na sua vida.

3) Qual o Propósito e Missão do Blog?

Eu mesmo passei pela JORNADA de CRESCIMENTO e EVOLUÇÃO que você esta prestes a iniciar. Eu se muito bem como é difícil e desafiador fazer a RUPTURA do Ego e Programação de Fracasso (Bloqueio Mental).

Por isso eu vou compartilhar conteúdos simples, práticos e eficientes que irão te ajudar:

-> Desbloquear sua mente;
-> Despertar sua Consciência;
-> Quebrar seus Paradigmas;
-> Planejar Seus Sonhos, Metas ou Objetivos;
-> Empreender e criar Fontes de Renda;

Assim você vai conseguir sair da MATRIX pra CRESCER e EVOLUIR como ser humano.

O propósito e missão do Blog é te ajudar fazer a RUPTURA do Ego e Programação de Fracasso pra que você possa ser LIVRE.

4) O Que Você Pode Esperar de Mim?

Através de conteúdos simples, práticos e eficientes eu vou compartilhar dicas, estratégias e ferramentas que irão te ajudar a Manifestar seus Sonhos, Metas e Objetivos e assim obter novos Resultados na sua vida.

Em todos os conteúdos (artigos ou videos) eu compartilho:

-> Minha filosofia de vida;
-> Minha perspectiva;
-> As coisas que eu acredito;
-> Minha forma de pensar;
-> Minha forma de ver o mundo;

NOTA:

Eu não sou a xícara de chá pra todo mundo. Eu não gosto de enrolação, por isso meus conteúdos são direto ao ponto (sem mimimi). Se você esta buscando pelo botão magico ou pelo pulo do gato, então você esta no lugar errado.

No evangelho de Tomas (achados de Nag Hammadi) tem uma passagem que diz o seguinte:

“Aquele que busca a verdade deve buscar até encontrá-la. Quando encontrá-la ele irá se perturbar. Ao se perturbar ele irá ver a beleza por trás da verdade e a verdade o libertará”.

Por isso você pode esperar de mim acima de qualquer outra coisa a VERDADE, poi eu compartilho a VERDADE como ela é.

Bom, vou terminando por aqui.

Se os TEMAS ou TÓPICOS que eu compartilho aqui no Blog são do seu interesse, então recomendo você salvar o endereço www.ricardosantos.org pra que você não perca os novos conteúdos toda vez que eu postar um novo artigo ou vídeo.

Pra você saber mais informações sobre meu trabalho, sobre como entrar em contato, sobre meus treinamentos e sobre minhas redes sociais, seguem os LINKS abaixo:

-> Instagram;
-> Youtube;
-> Facebook;
-> Telegram;
-> WhatsApp;
-> Treinamentos;

P.S. Vou deixar um link pra que você possa baixar o Guia Grátis que eu preparei como muito carinho pra você. Esse é meu presente pra te ajudar a iniciar sua JORNADA de CRESCIMENTO e EVOLUÇÃO.

Espero que você goste do Blog.
Espero que sirva de Inspiração.

Quem falou aqui foi Ricardo Santos, um beijão no coração e eu falo com você em um próximo artigo ou vídeo. Até lá então!

RICARDO SANTOS
Pesquisador & Treinador

www.ricardosantos.org