Passaporte Sanitário, Uma Ferramento de Controle Social [Vídeo]

Tempo de leitura: 1 minuto

Gracas à pessoas como a Dra Emília Serra que defendem a liberdade, a verdade sobre a “Covid-19: A Grande Farsa” começa a vir a tona no Brasil. Não tem mais como ignorar que existe algo errado na forma como os governos estão administrando a “Plandemia”, não é mesmo?

O conteúdo do vídeo de hoje foi gravado na Assembleia Legislativa do DF, e teve o tema “Passaporte Sanitário, Uma Ferramento de Controle Social”, onde foi discutido a verdade sobre a vacina em crianças de 5 a 11 anos. Nunca foi sobre saúde, é tudo sobre controle social.

Assista o Vídeo:

Passaporte Sanitário, Uma Ferramento de Controle Social

No vídeo a Dra Emília Serra mostra que as vacinas contra a Covid-19 foram aprovadas pela Anvisa como em “Fase Experimental”, e que assim sendo é preciso do consentimento informado sobre as contra indicações e até mesmo sobre o risco de morte.

Se você deseja aprender Como Reprogramar sua Mente para Manifestar seus Sonhos, Metas e Objetivos eu recomendo você dar uma olhada nesse conteúdo sobre meu Ritual de Empoderamento.

Conclusão Final

Foi esse o conteúdo desse vídeo onde eu falei sobre “Passaporte Sanitário, Uma Ferramento de Controle Social”. Espero que você tenha gostado, e se caiu alguma fixa deixa seu comentário ai abaixo.

P.S. Se você ficou com alguma dúvida sobre esses tópicos, você pode mandar sua pergunta pra mim através do canal “Ricardo Santos Responde“, que eu te respondo pessoalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *