Ruptura de Paradigmas

Tempo de leitura: 9 minutos

Nunca na história houve a necessidade das pessoas fazerem a Ruptura de Paradigmas como agora. Nesse artigo você vai saber porque o mundo parece estar em caos, desabando e a beira de um abismo!

Através de uma falsa narrativa foi difundido MEDO em forma de “Contágio”, “Confinamento”, “Micro Organismo Infeccioso”, “Imunização”, etc.

(Tive de substituir as palavras entre ” ” por sinônimos, pois não posso falar delas abertamente, mas tenho certeza que você sabe do que estou falando)

Será que o mundo esta em caos e desabando?
Sera que o mundo esta à beira de um abismo?

Infelizmente as pessoas foram programadas a acreditar numa falsa narrativa através da manipulação da Percepção da Realidade que foi fabricada pra servir os interesses de uma “ELITE” que controla o mundo.

Essa falsa narrativa se tornou uma Programação de Fracasso ou Paradigma que esta controlando o comportamento das pessoas com o MEDO.

O MEDO é apenas uma distração e o verdadeiro propósito da “ELITE” é o domínio e controle da Mente e Consciência das pessoas com a infusão de tecnologia extraterrestre no cérebro humano.

Continue lendo que você vai entender como essa falsa narrativa esta afetando sua vida e porque você precisa fazer a Ruptura de Paradigmas, sair da MATRIX e se libertar das garras dessa “ELITE”.

Ruptura de Paradigmas

O Que é Ruptura de Paradigmas?

Ruptura de Paradigmas é o processo de você eliminar ou substituir uma Programação de Fracasso por uma nova Programação de Sucesso.

A Programação de Fracasso é toda informação que foi implantada na sua mente (que não te serve), mas que esta armazenada como um Paradigma.

Sua Mente usa esse Paradigma como a verdade absoluta. Essa informação então passam a ser um modelo, exemplo ou padrão, onde seus pensamentos, sentimentos, emoções e ações são baseados nessa Programação de Fracasso.

Infelizmente essa Programação de Fracasso ou Paradigma agem como uma espécie de ÓCULOS do Fracasso que impede:

-> As pessoas de ver ou enxergar a VERDADE;
-> As pessoas de PENSAR ou QUESTIONAR a falsa narrativa;

Programação de Fracasso

Como a falsa narrativa se torna uma Programação de Fracasso ou Paradigma na mente das pessoas?

É através da manipulação da Percepção da Realidade onde é difundida uma falsa narrativa nas mídias sociais, nos noticiários, nos jornais, etc.

Essa falsa narrativa mostra a imagem de um mundo que esta em caos, desabando e a beira de um abismo. (Foi assim que a Alemanha se tornou Nazista e Comunista)

Em 1936 perguntaram a Adolf Hitler com foi que ele conseguiu transformar a Alemanha Católica e Capitalista numa Alemanha Nazista e Comunista em menos de 7 anos.

Ele disse o seguinte:

“Foi através da repetição de uma falsa narrativa, através de uma campanha de MEDO que manipulou a Percepção da Realidade dos alemães”.

Quando você diz a mesma coisa denovo, denovo e denovo (mesmo que isso seja mentira), sua mente vai acreditar e isso vai ser tornar uma Programação de Fracasso ou Paradigma.

Será que não é isso que ta acontecendo no mundo?
Será que tudo não passa de uma falsa narrativa?

Percepção da Realidade

Qual é o método usado pela “ELITE” pra fazer a Manipulação da Percepção da Realidade das pessoas através de uma falsa narrativa?

-> Problema;
-> Solução;

PRIMEIRO ela cria um problema, como exemplo: “Micro Organismo Infeccioso”. Logo em seguida eles propagam o MEDO através de uma falsa narrativa que foi distorcida e editada.

Agora o MEDO é implantado na Mente das pessoas, ele se torna uma Programação de Fracasso ou Paradigma. Através de um comportamento coletivo de MEDO as pessoas imploram por uma solução.

SEGUNDO ela cria uma solução, como exemplo: “Imunização”. Logo em seguida eles propagam a SALVAÇÃO através de uma falsa narrativa que também foi distorcida e editada.

Nesse ponto a Percepção da Realidade foi totalmente manipulada através de uma falsa narrativa onde as pessoas nem mesmo pensam ou questionam se o Problema é verdade e elas simplesmente aceitam a Solução.

É através dessa manipulação da Percepção da Realidade com uma falsa narrativa que foi distorcida e editada pra servir os interesses dessa “ELITE” que controla o mundo.

As pessoas foram programadas através de uma falsa narrativa onde foi difundido o MEDO em forma de “Contágio”, “Confinamento”, “Micro Organismo Infeccioso”, “Imunização”, etc.

Segundo David Icke, a falsa narrativa de MEDO é apenas uma distração, onde o verdadeiro propósito dessa “ELITE” é o domínio e controle da Mente é Consciência das pessoas com a infusão de tecnologia extraterrestre no cérebro humano.

Olha que isso está bem perto de acontecer!

Recentemente Elon Musk anunciou que o Neuralink (microchip) esta sendo testado no cérebro de animais (macacos) e esta quase pronto pra ser testado no cérebro de seres humanos.

Sistema Religioso e Cultural

A única forma das pessoas fazerem a Ruptura de Paradigmas e assim eliminar ou substituir uma Programação de fracasso por uma nova Programação de Sucesso é através da VERDADE.

As verdades começam vir a tona.

Em 1945 CE o Arqueologista Jean Doresse com sua equipe descobriu em Nag Hammadi os manuscritos das “Escrituras Canônicas” ou “Escrituras Gnósticas”, essa descoberta conhecida na história como “Manuscritos de Nag Hammadi”.

Um desses manuscritos é o evangelho de Tomas que diz o seguinte:

“Aquele que busca a verdade, deve buscar até encontrá-la. Quando encontrá-la a verdade o perturbará. Depois de ser perturbado a verdade o libertará”.

As verdades não param de vir a tona.

Por volta de 1853 CE o pesquisador britânico Austen Henry Layard descobriu mais de 25,000 “Tablets Sumérios” que datam mais de 7,000 anos.

Basicamente esses “Tablets Sumérios” contam uma nova narrativa sobre a história da nossa origem, sobre a “ELITE” que controla o mundo e sobre o surgimento do Sistema Religioso e Cultural da nossa sociedade.

Um Sistema Religioso e Cultural (MATRIX) que mantém as pessoas presas com sentimentos de CULPA, SOFRIMENTO e MEDO através da manipulação da Percepção da Realidade.

Uma vez presas nessa MATRIX as pessoas NÃO pensam e NÃO questionam a narrativa. É formado então o que eu chamo de “Sociedade Silenciada”.

Essa “ELITE” que controla o mundo NÃO esta infiltrada no Sistema Religioso e Cultural da nossa sociedade, mas sim foi ela mesma que o criou a milhares de anos atrás.

Contágio, Confinamento e Imunização

A falsa narrativa dos eventos em 2019 que levaram ao surgimento do “Contágio”, do “Confinamento” e da “Imunização” não se encaixaram para mim.

Tinha algo estranho ali e eu precisava saber a VERDADE!

Foi então que eu comecei meus estudos e pesquisas pra saber a VERDADE do que estava acontecendo nos bastidores e pra minha surpresa e espanto eu descobri:

-> A existência da “ELITE” que controla o mundo;
-> Que a origem dessa “ELITE” é extraterrestre;
-> A existência da “Sociedade Silenciada”;
-> A existência do plano de domínio e controle;

(Eu vou abordar todos esses  tópicos em outros artigos)

O mundo parece estar em caos e desabando.
O mundo parece estar à beira de um abismo.

Mas tudo não passa de uma manipulação da Percepção da Realidade que começou através de uma falsa narrativa, onde foi difundido MEDO em forma de “Contágio”, “Confinamento”, “Micro Organismo Infeccioso”, “Imunização”, etc.

Essa falsa narrativa se tornou uma Programação de Fracasso ou Paradigma que esta controlando o comportamento das pessoas com o MEDO.

O MEDO é apenas uma distração e o verdadeiro propósito da “ELITE” é o domínio e controle da Mente é Consciência das pessoas com a infusão de tecnologia extraterrestre no cérebro humano.

Nesse momento a manipulação da Percepção da Realidade através de uma falsa narrativa de MEDO levou as pessoas até a campanha de “Imunização” de adultos. Em seguida vai ser a campanha de “Identidade Sanitária”. Depois vai ser a campanha de “Imunização” de crianças.

E depois, qual vai ser a próxima campanha? (Deixa sua opinião nos comentários)

Ruptura de Paradigmas

Agora que você compreendeu que existem uma Programação de Fracasso ou Paradigma que foi implantada na mente das pessoas, que existe uma “ELITE” que controla o mundo, que existe um Sistema Religioso e Cultural e que esses controlam a Percepção da Realidade da massa chegou a hora de fazer a Ruptura de Paradigmas em 3 simples passos:

O PRIMEIRO passo é você compreender que essa falsa narrativa esta controlando seus Pensamentos com o MEDO. Esse MEDO esta controlando seus Sentimentos, Emoções e Ações.

O SEGUNDO passo é você ficar consciente de que essa “ELITE” quer ter o domínio e controle da sua Mente e Consciência através da infusão de tecnologia extraterrestre no seu cérebro.

O TERCEIRO passo é você dizer NÃO para “Imunização”, “Identidade Sanitária”, ou qualquer outra forma de controle, deixando de acreditar no “Micro Organismo Infeccioso” e deixando de obedecer o Sistema Religioso e Cultural (MATRIX).

Seguindo esses 3 SIMPLES passos você consegue fazer a Ruptura de Paradigmas, sair da MATRIX e se libertar das garras dessa “ELITE”.

NOTA:

Você não esta sozinho, pois nesse momento milhares pessoas ao redor do mundo estão fazendo a Ruptura de Paradigmas, deixando de acreditar na falsa narrativa, desobedecendo o Sistema Religioso e Cultural e saindo da MATRIX.

Não deixe o MEDO te paralisar! Conheça as leis internacionais como o Código de Nuremberg de 1947 que defendem seus direitos como ser humano. Comece a questionar a falsa narrativa e busque a VERDADE e ela o libertará!

Conclusão Final

Foi esse o conteúdo desse artigo onde eu falei sobre Ruptura de Paradigmas, Percepção da Realidade, Sistema Religioso e Cultural, Contágio, Confinamento e Imunização. Espero que você tenha gostado desses tópicos.

P.S. Se você ficou com alguma dúvida sobre esses tópicos, você pode mandar sua pergunta pra mim através do canal “Ricardo Santos Responde“, que eu te respondo pessoalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *