A Verdade Sobre a Vacina em Crianças de 5 a 11 anos [Vídeo]

Tempo de leitura: 1 minuto

Mesmo com as petições de médicos como a Dra Emília Serra e outros que vem lutando contra o uso do passaporte sanitário, a Anvisa aprova a vacina “experimento genético” da Pfizer para crianças de 5 a 11 anos de idade no Brasil.

O conteúdo do vídeo de hoje foi gravado por Fernando Conrado, onde ele revela números assustadores de mortes causados por vacinas nos últimos 225 anos, onde mais de 74% das mortes foram causadas a pela vacina “experimento genético” da Pfizer.

Assista o Vídeo:

A Verdade Sobre a Vacina em Crianças de 5 a 11 anos

No vídeo Fernando Conrado revela dados e números incríveis sobre a vacina “experimento genético” da Pfizer. Você vai ficar chocado com os dados e números de mortes causadas pela vacina “experimento genético” da Pfizer contra o Covid-19: A maior mentira do planeta.

Fonte: https://wonder.cdc.gov/

Se você deseja aprender Como Reprogramar sua Mente para Manifestar seus Sonhos, Metas e Objetivos eu recomendo você dar uma olhada nesse conteúdo sobre meu Ritual de Empoderamento.

Conclusão Final

Foi esse o conteúdo desse vídeo onde eu falei sobre “A Verdade Sobre a Vacina em Crianças de 5 a 11 anos”. Espero que você tenha gostado, e se caiu alguma fixa deixa seu comentário ai abaixo.

P.S. Se você ficou com alguma dúvida sobre esses tópicos, você pode mandar sua pergunta pra mim através do canal “Ricardo Santos Responde“, que eu te respondo pessoalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *